Newly renovated 2 bedroom apartment

Agradável 6.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Newly renovated 2 bedroom apartment localiza-se em Blaesheim, a 16 km de Petite France, 17 km de Zénith de Estrasburgo e 17 km de Museu da História de Estrasburgo. O alojamento está a 15 km de Museu Würth, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Reserva Natural de Rohrschollen fica a 18 km de Newly renovated 2 bedroom apartment, enquanto Igreja de São Paulo está a 18 km de distância. O Aeroporto Internacional de Estrasburgo fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
7 Rue de la Marne67113 Blaesheim
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------