









Casa in Tropic Paradise with Pool, BBQ and Firepit

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Biscayne Park, a 15 km de Hard Rock Stadium e 15 km de Adrienne Arsht Center for the Performing Art, Casa in Tropic Paradise with Pool, BBQ and Firepit dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 4 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa in Tropic Paradise with Pool, BBQ and Firepit dispõe de uma receção que pode dar dicas sobre a área.
American Airlines Arena fica a 15 km de Casa in Tropic Paradise with Pool, BBQ and Firepit, enquanto Bayside Market Place está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Miami fica a 17 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Biscayne Park 33161Datas da sua estadia
Disponibilidade com