









Osbourne House PINK 2 bed, 2 and half bath

Fabuloso 9.4 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 8 minutos a pé de Museum of the Jewellery Quarter e 700 m de The Coffin Works, Osbourne House PINK 2 bed, 2 and half bath providencia acomodações no centro de Birmingham. O alojamento está a 13 minutos a pé de Centro de Convenções Internacional de Birmingham (ICC) e 1,2 km de Symphony Hall.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Osbourne House PINK 2 bed, 2 and half bath tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de Birmingham, Biblioteca de Birmingham e Arena de Birmingham. O Aeroporto de Birmingham fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
50 Vittoria Street Apartment 3Birmingham B1 3ND
Datas da sua estadia
Disponibilidade com