









OH MY HOME BILBAO

Fabuloso 9.2 (129 opiniões)
Residência
Sobre isso
OH MY HOME BILBAO, um alojamento com um terraço, encontra-se em Bilbau, a 8 minutos a pé de Catedral de Santiago, menos de 1 km de Teatro Arriaga e 15 minutos a pé de Estação Ferroviária Abando. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ponte Calatrava fica a 1,7 km de OH MY HOME BILBAO, enquanto Estação Inferior do Funicular de Artxanda está a 1,8 km da propriedade. O Aeroporto de Bilbau fica a 11 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
74 Iturribide Kalea48006 Bilbau
Datas da sua estadia
Disponibilidade com