









Tristán Vivienda turística de Diseño con AC

Bom 7.1 (53 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Tristán Vivienda turística de Diseño con AC encontra-se em Bilbau, a 4 minutos a pé de Ponte Calatrava e 400 m de Estação Inferior do Funicular de Artxanda, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 17 minutos a pé de Estação Ferroviária Abando e 1,5 km de Catedral de Santiago.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Tristán Vivienda turística de Diseño con AC tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Teatro Arriaga, Museu de Belas Artes de Bilbau e Museu Guggenheim de Bilbau. O Aeroporto de Bilbau fica a 8 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Tristán de Leguizamón Kalea 248007 Bilbau
Datas da sua estadia
Disponibilidade com