Bilbao Park II by Aston Rentals

Bom 7.9 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Bilbao Park II by Aston Rentals encontra-se em Bilbau, a 1,8 km de Catedral de Santiago e 2 km de Teatro Arriaga, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 3,8 km de Estação Inferior do Funicular de Artxanda e 4,3 km de Museu Guggenheim de Bilbau.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ponte Calatrava fica a 3,6 km de Bilbao Park II by Aston Rentals, enquanto Estação Ferroviária Abando está a 3,7 km da propriedade. O Aeroporto de Bilbau fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
5 Sagarminaga Etxetaldea48004 Bilbau
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------