









Appartement Rénové Quartier des Halles Biarritz - FR-1-3-604

Tudo bem 8 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 6 minutos a pé de Praia Cote des Basques, Appartement Rénové Quartier des Halles Biarritz - FR-1-3-604 é um alojamento de 3 estrelas com uma boa localização no centro de Biarritz. O alojamento está a 3,1 km de Estação Ferroviária de Biarritz La Négresse e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Estação Ferroviária de Saint Jean de Luz fica a 17 km de Appartement Rénové Quartier des Halles Biarritz - FR-1-3-604, enquanto Igreja de Saint-Jean-Baptiste está a 17 km de distância. O Aeroporto de Biarritz fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
19 bis avenue victor hugo 2eme étage, porte de droite64200 Biarritz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com