









COCOON KEYWEEK Holiday House with lovely patio in Biarritz city center

Bom 7.3 (3 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Biarritz, apenas a menos de 1 km de Praia Grande e 3,6 km de Estação Ferroviária de Biarritz La Négresse, COCOON KEYWEEK Holiday House with lovely patio in Biarritz city center apresenta acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 31 km de Estação Ferroviária de Hendaye e 31 km de Centro de Convenções FICOBA.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Saint Jean de Luz fica a 17 km de COCOON KEYWEEK Holiday House with lovely patio in Biarritz city center, enquanto Igreja de Saint-Jean-Baptiste fica a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Biarritz fica a 3 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
André Lamandé 4 bis64200 Biarritz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com