Casa de los Bucaneros - komplettes Apartment

Bom 7.3 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um restaurante, Casa de los Bucaneros - komplettes Apartment fornece acomodações em Betancuría com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e minigolfe.
Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Casa de los Bucaneros - komplettes Apartment oferece comodidades para churrascos. Casa de los Bucaneros - komplettes Apartment disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Eco Museu de Alcogida fica a 15 km de Casa de los Bucaneros - komplettes Apartment, enquanto Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura está a 26 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Fuerteventura, que está a 30 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
20 Playa de Santa Inés35637 Betancuría
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------