appartamento Casa del Sole - Free private parking

Excecional 9.5 (33 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Besano, a 15 km de Estação de Mendrisio, 19 km de Monte San Giorgio e 20 km de Suíça em Miniatura, appartamento Casa del Sole - Free private parking fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 12 km de Villa Panza, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Estação Ferroviária de Lugano fica a 21 km de appartamento Casa del Sole - Free private parking, enquanto Estação de Chiasso fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 41 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via del Sole, 3, secondo piano21050 Besano
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------