









Apartment San Remo

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Apartment San Remo encontra-se em Benidorm e dispõe de piscina privada, vista da cidade e uma varanda. Este alojamento dispõe de um terraço, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês, espanhol e russo, e os hóspedes podem pedir conselhos sobre a área sempre que seja necessário.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior de Apartment San Remo.
Apartment San Remo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa Levante, Aqualandia e Casino Mediterraneo Benidorm. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 64 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
3b Calle Sierra Dorada03503 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com