









ALGAR VACACIONES Y RELAX

Fabuloso 9 (56 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, ALGAR VACACIONES Y RELAX apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 1,9 km de Aqualandia. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
ALGAR VACACIONES Y RELAX também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
ALGAR VACACIONES Y RELAX tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Casino Mediterraneo Benidorm, Benidorm Palace (casa de espectáculos) e Praia Ti Ximo. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 62 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
8 Calle de Amsterdam03503 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com