









Planta 28 - 2 dormitorios con vistas

Fabuloso 9.3 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness, um jardim e um terraço, Planta 28 - 2 dormitorios con vistas localiza-se na área de Rincon de Loix, em Benidorm, apenas a 14 minutos a pé de Playa Levante. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Planta 28 - 2 dormitorios con vistas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Aqualandia, Casino Mediterraneo Benidorm e Benidorm Palace (casa de espectáculos). O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 63 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
8 Calle de Viena Torre Lugano 137 (Planta 28)03503 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com