









Inlesa 5A Holiday apt with pool

Tudo bem 8.4 (57 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Inlesa 5A Holiday apt with pool encontra-se em Benidorm e dispõe de acomodações com piscina privada e vista do mar. Com vista da cidade, este alojamento apresenta uma varanda e piscina.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Inlesa 5A Holiday apt with pool tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa Cala Tio Ximo, Aqualandia e Casino Mediterraneo Benidorm. O aeroporto é o Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández, que está a 62 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
7 Avenida de Estocolmo 5A03503 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com