









HR PARADISE RESIDENCIAL LOIX

Excecional 9.9 (94 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Benidorm, a 18 minutos a pé de Aqualandia, HR PARADISE RESIDENCIAL LOIX apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
HR PARADISE RESIDENCIAL LOIX também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Parque Temático Terra Natura fica a 7,1 km de HR PARADISE RESIDENCIAL LOIX, enquanto Parque Natural Acqua está a 7,8 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández, que está a 62 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Calle Doctor Santiago Ramón y Cajal 5, 3º03503 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com