Coblanca 8-2º Fantasy

Agradável 6.8 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Coblanca 8-2º Fantasy é um alojamento em frente à praia, em Benidorm, a 1,9 km de Aqualandia e 7,1 km de Parque Temático Terra Natura. O alojamento apresenta vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e pesca nas proximidades.
Coblanca 8-2º Fantasy tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Casino Mediterraneo Benidorm, Benidorm Palace (casa de espectáculos) e Praia Ti Ximo. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 62 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
66 Avenida del Mediterráneo pl.2, pta.503503 Benidorm
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------- --