









2ª LINEA 4 pers, PLAYA LEVANTE Benidorm

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, 2ª LINEA 4 pers, PLAYA LEVANTE Benidorm apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 2,8 km de Playa Levante. Existe estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
2ª LINEA 4 pers, PLAYA LEVANTE Benidorm também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Aqualandia fica a 2,8 km de 2ª LINEA 4 pers, PLAYA LEVANTE Benidorm, enquanto Parque Temático Terra Natura está a 6,3 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 61 km de distância.
Vantagens
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
31 Avenida del Mediterráneo03503 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com