









SOLYMAR PONIENTE Apartamento Recién Reformado A 3 min de Playa Poniente y del Centro Parking Opcional

Excecional 9.7 (156 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no coração de Benidorm, SOLYMAR PONIENTE Apartamento Recién Reformado A 3 min de Playa Poniente y del Centro Parking Opcional oferece vista da cidade e um salão partilhado, bem como um terraço. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar mergulho com snorkel e ciclismo nos arredores.
SOLYMAR PONIENTE Apartamento Recién Reformado A 3 min de Playa Poniente y del Centro Parking Opcional tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa de Poniente, Church of San Jaime and Santa Ana e Praça Maior. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 59 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
8 Carrer Puig Campana03501 Benidorm
Datas da sua estadia
Disponibilidade com