









Apartamento Vacacional Riviera Con Vistas Al Mar Ref 024

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Vacacional Riviera Con Vistas Al Mar Ref 024 dispõe de acomodações em Benicàssim, a 5 minutos a pé de Playa de Serradal, 2 km de Playa de Els Terrers e 44 km de Ermita de Santa Lúcia y San Benet. O alojamento está a alguns passos de Playa de Heliòpolis, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho. Uma televisão está disponível.
Castelo de Xivert fica a 46 km de Apartamento Vacacional Riviera Con Vistas Al Mar Ref 024, enquanto Parque Aquático Aquarama está a 4,8 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
4 Carrer la Curva12560 Benicàssim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com