









BOHÍO en Benicasim con piscina y acceso a pie a 5min de la playa

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, piscina exterior e vista da cidade, BOHÍO en Benicasim con piscina y acceso a pie a 5min de la playa encontra-se em Benicàssim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento tem um terraço, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de Els Terrers fica a 5 minutos a pé de BOHÍO en Benicasim con piscina y acceso a pie a 5min de la playa, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 42 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Gran Avinguda Jaume I 26212560 Benicàssim
Datas da sua estadia
Disponibilidade com