La Cueva de Las Orquídeas

Bom 7.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, La Cueva de Las Orquídeas apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 15 km de Praça de Espana. O alojamento tem uma piscina exterior, um jardim, vistas da piscina e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Apresentando a um terraço e vista da montanha, esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Igreja de Santa María la Mayor fica a 15 km de La Cueva de Las Orquídeas, enquanto Caverna do Gato está a 3 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 98 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
44 Calle Egido29370 Benaoján
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------