









HOLIDAY APARTMENT Sun open all year

Bom 5.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
HOLIDAY APARTMENT Sun open all year encontra-se em Benalmádena, a 2 minutos a pé de Playa de Santa Ana, 2,9 km de Marina e Porto de Benalmadena e 6,6 km de Plaza de Espana. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
HOLIDAY APARTMENT Sun open all year apresenta uma piscina exterior.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 20 km de HOLIDAY APARTMENT Sun open all year, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 22 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Málaga, que está a 18 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Torrealmádena, 329630 Benalmádena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com