









Benalmadena Costa one bedroom apartment, close to the beach

Bom 7.9 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Benalmadena Costa one bedroom apartment, close to the beach, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em Benalmádena, a 1,7 km de Marina e Porto de Benalmadena, 6,4 km de Plaza de Espana e 19 km de Museu de Automobilismo e Moda. O alojamento com ar condicionado está a 3 minutos a pé de Playa de Bil Bil, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista do mar.
Estação Ferroviária de Málaga fica a 21 km de Benalmadena Costa one bedroom apartment, close to the beach, enquanto Catedral de Málaga está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida Federico García Lorca29630 Benalmádena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com