









Belgrade on water - Big balcony

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Belgrade on water - Big balcony apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 9 minutos a pé de Praça da República de Belgrado. O alojamento tem vistas do rio e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Belgrade on water - Big balcony disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Belgrade on water - Big balcony tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Usce, Ušće Tower e National Assembly of The Republic of Serbia. O aeroporto é o Aeroporto Nikola - Tesla de Belgrado, que está a 13 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Gavrila Principa 811000 Belgrado
Datas da sua estadia
Disponibilidade com