









Bueno Apartment

Agradável 6.2 (7 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Bueno Apartment fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 1,8 km de Estação Ferroviária de Belgrade Central. Situado a 2,1 km de Templo de São Sava, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Bueno Apartment disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Praça da República de Belgrado fica a 4,5 km de Bueno Apartment, enquanto Recinto de Feiras de Belgrado está a 4,8 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Nikola - Tesla de Belgrado, que está a 14 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
8 Borisavljevićeva11000 Belgrado
Datas da sua estadia
Disponibilidade com