Villa provençale au calme entourée de verdure, animaux de compagnie acceptés !

Fabuloso 9.1 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Villa provençale au calme entourée de verdure, animaux de compagnie acceptés! apresenta acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 23 km de Zénith Oméga Toulon. O alojamento com ar condicionado está a 23 km de Estação Ferroviária de Toulon, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da montanha.
Circuito de Paul Ricard fica a 27 km de Villa provençale au calme entourée de verdure, animaux de compagnie acceptés!, enquanto Villa Noailles Art Centre está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 25 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
326 Chemin de Ferrantu83210 Belgentier
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------