Apartamento COP30- próximo ao aeroporto

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Apartamento COP30- próximo ao aeroporto localiza-se em Belém e dispõe de uma piscina privada. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento COP30- próximo ao aeroporto disponibiliza uma piscina exterior para uso dos hóspedes.
Estação das Docas fica a 13 km de Apartamento COP30- próximo ao aeroporto, enquanto Mercado Ver-o-Peso fica a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Av. Padre Bruno Sechi 25 203 Bloco 15Belém 66630420
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------