









Apartamento Mobiliado 2 Quartos - Até 5 Pessoas - Localização Estratégica para COP30 em Belém!

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Mobiliado 2 Quartos - Até 5 Pessoas - Localização Estratégica para COP30 em Belém!, um alojamento com uma piscina exterior e um centro de fitness, situa-se em Belém, a 6 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, 7,3 km de Estação das Docas e a 7,7 km de Mercado Ver-o-Peso. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Feliz Lusitânia fica a 8,3 km de Apartamento Mobiliado 2 Quartos - Até 5 Pessoas - Localização Estratégica para COP30 em Belém!, enquanto Museu Emilio Goeldi está a 5,4 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém, que está a 7 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Travessa Doutor Enéas Pinheiro, 2739Belém 66095-015
Datas da sua estadia
Disponibilidade com