






Apartamento bem localizado para COP30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento bem localizado para COP30 situa-se na área de Marco, em Belém, a 7,6 km de Mercado Ver-o-Peso, 8,2 km de Feliz Lusitânia e 5,3 km de Museu Emilio Goeldi. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 5,9 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e 7,2 km de Estação das Docas.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico, micro-ondas, máquina de lavar roupa e placa de fogão
Universidade Federal do Pará fica a 6 km de Apartamento bem localizado para COP30, enquanto Teatro da Paz está a 6,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Travessa Doutor Enéas Pinheiro Residencial Natalícia Ribeiro - Apartamento 101D, 1º andarBelém 66095015
Datas da sua estadia
Disponibilidade com