Apartamento Inteiro dois dormitórios e um banheiro social - Próximo ao Parque da Cidade e Hangar - COP30

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Belém, a 4,4 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, 5,3 km de Estação das Docas e 5,7 km de Mercado Ver-o-Peso, Apartamento Inteiro dois dormitórios e um banheiro social - Próximo ao Parque da Cidade e Hangar - COP30 apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2003, a 5,9 km de Feliz Lusitânia e 3,7 km de Museu Emilio Goeldi.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Teatro da Paz fica a 4,9 km de Apartamento Inteiro dois dormitórios e um banheiro social - Próximo ao Parque da Cidade e Hangar - COP30, enquanto Universidade Federal do Pará está a 5,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Edifício Tambaú 1305Belém 66093-345
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------