









Apto Completo COP30, 1KM do Hangar Centro de Convenções da Amazônia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto Completo COP30, 1KM do Hangar Centro de Convenções da Amazônia encontra-se em Belém, apenas a 5,2 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, e apresenta acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Com vista do rio, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Estação das Docas fica a 5,9 km de Apto Completo COP30, 1KM do Hangar Centro de Convenções da Amazônia, enquanto Mercado Ver-o-Peso fica a 6,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Edifício Bonaparte último andar. 22ªBelém 66093-050
Datas da sua estadia
Disponibilidade com