









Apartamento COP 30 perto do HANGAR,BOSQUE RODRIGUES ALVES, PARQUE DA CIDADE

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um centro de fitness, uma área de praia privada e um terraço, Apartamento COP 30 perto do HANGAR, BOSQUE RODRIGUES ALVES, PARQUE DA CIDADE apresenta acomodações em Belém com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar, pingue-pongue e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento COP 30 perto do HANGAR, BOSQUE RODRIGUES ALVES, PARQUE DA CIDADE dispõe de uma receção que pode dar dicas sobre a área.
Apartamento COP 30 perto do HANGAR, BOSQUE RODRIGUES ALVES, PARQUE DA CIDADE possui uma sauna. Apartamento COP 30 perto do HANGAR, BOSQUE RODRIGUES ALVES, PARQUE DA CIDADE também disponibiliza um clube infantil aos hóspedes.
Basílica de Nossa Senhora de Nazaré fica a 4,7 km de Apartamento COP 30 perto do HANGAR, BOSQUE RODRIGUES ALVES, PARQUE DA CIDADE, enquanto Estação das Docas está a 6,3 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 5 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
2134 Travessa AngusturaBelém 66087-710
Datas da sua estadia
Disponibilidade com