Excelente apartamento a 5 min da COP30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, Excelente apartamento a 5 min da COP30 localiza-se em Belém e dispõe de piscina privada, vista do rio e uma varanda. O alojamento apresenta uma piscina exterior, um centro de fitness, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e computador estão disponíveis.
Excelente apartamento a 5 min da COP30 fornece comodidades para churrascos.
Basílica de Nossa Senhora de Nazaré fica a 5,4 km de Excelente apartamento a 5 min da COP30, enquanto Estação das Docas fica a 6,2 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 5 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. Marquês de Herval, 1612Belém 66085-316
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --