Casa completa próximo a Ilha do Combu

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa completa próximo a Ilha do Combu localiza-se em Belém, a 3,3 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, 5,5 km de Feliz Lusitânia e 6,2 km de Estação das Docas. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 2 casas de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Mercado Ver-o-Peso fica a 6,5 km de Casa completa próximo a Ilha do Combu, enquanto Universidade Federal do Pará fica a 1,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
40Alameda São Pedro e São PauloBelém 66075-320
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---