Apartamento na Doca com conforto, segurança e praticidade em Belém

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento na Doca com conforto, segurança e praticidade em Belém encontra-se na área de Umarizal, em Belém, a 16 minutos a pé de Estação das Docas, 1,7 km de Mercado Ver-o-Peso e 3,1 km de Feliz Lusitânia. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma kitchenette totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Basílica de Nossa Senhora de Nazaré fica a 3,1 km de Apartamento na Doca com conforto, segurança e praticidade em Belém, enquanto Teatro da Paz está a 1,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Condomínio do Resid. Jardim dos Guaras ApartamentoBelém 66070-066
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ --------