









Flat de luxo cop30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Flat de luxo cop30 situa-se em Belém, a 1,8 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e 4,6 km de Estação das Docas, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Flat de luxo cop30 oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna e uma banheira de hidromassagem.
Mercado Ver-o-Peso fica a 5 km de Flat de luxo cop30, enquanto Feliz Lusitânia está a 5,6 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Boaventura da Silva, 2368 Ap 2910Belém 66060-147
Datas da sua estadia
Disponibilidade com