









Apartamento luxuoso 3 quartos cop 30 - centro - Umarizal - 225 m2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento luxuoso 3 quartos cop 30 - centro - Umarizal - 225 m2 localiza-se em Belém e providencia um terraço com vista da cidade e da piscina, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e sauna. Situado a 15 minutos a pé de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento luxuoso 3 quartos cop 30 - centro - Umarizal - 225 m2 possui uma banheira de hidromassagem.
Estação das Docas fica a 2,4 km de Apartamento luxuoso 3 quartos cop 30 - centro - Umarizal - 225 m2, enquanto Mercado Ver-o-Peso fica a 2,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1424 Edifício Neon, apartamento 1801Belém 66055-200
Datas da sua estadia
Disponibilidade com