Cop 30 a 14 min Doca a 6 min Vista para rio

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Belém, a 2,3 km de Estação das Docas e 2,6 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Cop 30 a 14 min Doca a 6 min Vista para rio apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um campo de ténis. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 5 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cop 30 a 14 min Doca a 6 min Vista para rio oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Mercado Ver-o-Peso fica a 2,6 km de Cop 30 a 14 min Doca a 6 min Vista para rio, enquanto Feliz Lusitânia fica a 3,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
Travessa Dom Romualdo Coelho, 722Belém 66055-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ----------