Apartamento 4 quartos no Umarizal para até 13 pessoas

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Apartamento 4 quartos no Umarizal para até 13 pessoas dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 6 minutos a pé de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação das Docas fica a 3,2 km de Apartamento 4 quartos no Umarizal para até 13 pessoas, enquanto Mercado Ver-o-Peso fica a 3,6 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Tv. 14 de Março, 1376Belém 66055490
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- -- --