Apartamento de Alto Padrão para Cop 30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento de Alto Padrão para Cop 30 localiza-se em Belém, a cerca de 16 minutos a pé de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e 2,8 km de Estação das Docas, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um centro de fitness. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e serviço de quartos.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Apartamento de Alto Padrão para Cop 30 disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Apartamento de Alto Padrão para Cop 30 possui uma sauna.
Mercado Ver-o-Peso fica a 3,1 km de Apartamento de Alto Padrão para Cop 30, enquanto Feliz Lusitânia está a 3,3 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Domingos Marreiros , 280 Edificio Village Vip Ap 2902 2902Belém 66055210
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------