Aluguel COP 30 melhor localização

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 16 minutos a pé de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Aluguel COP 30 melhor localização apresenta acomodações com sauna em Belém. O alojamento com ar condicionado está a 1,9 km de Estação das Docas, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 5 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mercado Ver-o-Peso fica a 2,4 km de Aluguel COP 30 melhor localização, enquanto Feliz Lusitânia está a 3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida Visconde de Souza Franco, 1013 apt 1401 BBelém 66053-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------