Apartamento no centro de Belém Cop30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento no centro de Belém Cop30 localiza-se em Belém, apenas a menos de 1 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento, situado num edifício de 2010, está a 3,6 km de Mercado Ver-o-Peso e 16 minutos a pé de Museu Emilio Goeldi.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Feliz Lusitânia fica a 3,1 km de Apartamento no centro de Belém Cop30, enquanto Estação das Docas está a 3,2 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida Generalíssimo Deodoro, 2037 804Belém 66040-367
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------