









Belém Experience COP30

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Belém Experience COP30 situa-se em Belém, apenas a 1,7 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento foi construído em 1985 e tem acomodações com varanda, .
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Feliz Lusitânia fica a 2,8 km de Belém Experience COP30, enquanto Estação das Docas fica a 3,5 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém, que está a 11 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua dos Caripunas, 1830 601Belém 66033-442
Datas da sua estadia
Disponibilidade com