Cantinho Perfeito

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 3,1 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e a 3,9 km de Feliz Lusitânia, Cantinho Perfeito dispõe de quartos com ar condicionado e casa de banho privada em Belém. O alojamento encontra-se a 4,9 km de Mercado Ver-o-Peso, a 2,6 km de Museu Emilio Goeldi e a 2,8 km de Universidade Federal do Pará. Este alojamento não fumador situa-se a 4,5 km de Estação das Docas.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Todas as unidades providenciam um frigorífico.
Teatro da Paz fica a 3,3 km de Cantinho Perfeito, enquanto Museu do Estado do Pará está a 3,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
53 Passagem São JorgeBelém 66033-195
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ -- ---