









Casarão da Alê - Cama 2

Excecional 10 (1 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Casarão da Alê - Cama 2 encontra-se em Belém, a 3,9 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e 1,7 km de Teatro da Paz. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem Catedral da Sé, Forte do Castelo e Museu do Estado do Pará. O alojamento apresenta uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, cada quarto inclui varanda. Todos os quartos do alojamento dispõem de uma casa de banho partilhada e roupa de cama.
Casarão da Alê - Cama 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Feliz Lusitânia, Estação das Docas e Mercado Ver-o-Peso. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Casa localizada no centro histórico de Belém do Pará. Próximo ao principais pontos turísticos da cidade. Fica a uma quadra da beiro do rio onde você poderá desfrutar da linda paisagem da floresta Amazônica.Belém 66020-280
Datas da sua estadia
Disponibilidade com