









La Terrasse du Faubourg

Fabuloso 9.1 (56 opiniões)
Residência
Sobre isso
A cerca de menos de 1 km de Estação Ferroviária de Beaune e 8 minutos a pé de Hospices de Beaune, La Terrasse du Faubourg fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 40 km de Estação Ferroviária de Chenove Centre e 42 km de Paragem de elétrico Aéroport de Dijon-Bourgogne.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Exposições de Beaune fica a 3 km de La Terrasse du Faubourg, enquanto Centro de Exposições de Chalon sur Saône fica a 32 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Dole-Jura, que fica a 63 km de La Terrasse du Faubourg.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
6 Rue du Faubourg Saint-Nicolas21200 Beaune
Datas da sua estadia
Disponibilidade com