









VILLA GANTIADI

Excecional 9.8 (59 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, VILLA GANTIADI apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 8,9 km de Estátua Ali e Nino. O alojamento com ar condicionado está a 4,6 km de Estação Ferroviária de Batumi, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Apresentando a um terraço e vista da cidade, esta villa inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Fortaleza de Petra fica a 18 km de VILLA GANTIADI, enquanto Fortaleza de Gonio está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Batumi fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Adjara. Batumi. Villige Gantiadi6010 Batumi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com