Apartments with a parking space Baska, Krk - 5407

Residência
Sobre isso
Apartments with a parking space Baska, Krk - 5407 tem uma varanda e encontra-se em Baška, apenas a cerca de 3 minutos a pé de Praia de Vela Baska e 400 m de Baška Bus Station. O alojamento está a 17 km de Marina de Punat e 20 km de Kosljun Franciscan Monastery.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 3 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Apartments with a parking space Baska, Krk - 5407 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Avenida de Baška Riva, Baška Port e St. Lucy Church in Jurandvor. O Aeroporto de Rijeka fica a 44 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
51523 BaškaDatas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------