







2 Bedroom Apartment - In the Heart of Basingstoke

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2 Bedroom Apartment - In the Heart of Basingstoke encontra-se em Basingstoke, a 24 km de Casa-Museu Jane Austen, 29 km de Hipódromo de Newbury e 35 km de Frensham Great Pond and Common. O alojamento está a 23 km de Castelo de Highclere e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LaplandUK fica a 40 km de 2 Bedroom Apartment - In the Heart of Basingstoke, enquanto Legoland Windsor está a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Southampton fica a 52 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Haymarket HouseBasingstoke RG21 7NL
Datas da sua estadia
Disponibilidade com