









Casa de Veraneio Beira Mar com 5 quartos

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Casa de Veraneio Beira Mar com 5 quartos apresenta acomodações em Barra de São Miguel com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 5 quartos, 6 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Praia da Barra de São Miguel fica a alguns passos de Casa de Veraneio Beira Mar com 5 quartos, enquanto Piscinas Naturais da Pajuçara fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares fica a 50 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Doutor Caio Pôrto, 246Barra de São Miguel 57180-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com